7 de janeiro de 2012

Entrevista com o Hugner Dias - Embaixada Raimundo Fortunado

Muito interessante essa entrevista, leia, vai valer a pena.

No dia 31/12 alguns embaixadores serão batizados, leia a entrevista que foi feita com um deles, o Hugner Dias, em fevereiro de 2011:




Como você conheceu e quem te chamou para ir à embaixada?
Através do Douglas Motta, eu estava na rua ele passou e me convidou para ir no futebol da embaixada e eu fui com ele.


Você participou do congresso estadual dos ER em 2009, o que mais te marcou neste congresso?
A alegria do congresso e que lá todos os estudavam a palavra de Deus ...


Você disse que entrou na embaixada por causa do futebol. Hoje porque você continua fazendo parte da embaixada?
Eu fiz novos amigos na embaixada, e isso é um dos motivos porque continuo.




Fale algo que te marcou como Embaixador do Rei.
O meu primeiro conclave


Alguma coisa mudou na sua vida depois que você entrou na embaixada?
Parei de ficar na rua com gente que não presta e passei a respeitar mais meus pais.


Você entrou na embaixada em 2009, ano que nossa embaixada ganhou o em primeiro lugar geral em vila velha, em 2010 ficamos em segundo lugar. O que espera desse ano?
Que os embaixadores se esforcem mais nesse ano.


Você será um daqueles que irá se esforçar?
Vou fazer o máximo


O que está melhor na NOSSA EMBAIXADA esse ano?
TUDO. Nesse ano tem muitas coisas legais como o melhor zagueiro o artilheiro e a gincana. Até eu me interessei em a ler a Bíblia. Esse ano eu vou me esforçar.


O que seus conselheiros representam pra você?
Pow, agora você me pegou...


BATE-BOLA COM HUGNER
Embaixada Raimundo Fortunto: Família
Melhor amigo na embaixada: Douglas
Craque da embaixada: Rayner
Embaixador que é um exemplo pra você: Gabriel e Renan
música que mais gosta: “Você que está de pé cuidado para não cair, vigiando e orando vamos resistir; O inimigo é forte mais meu Rei é muito mais, revestido de poder derroto satanás, ele não é nada contra Deus” - Embaixador em guerra
Jesus Cristo: Minha salvação
Um versículo: II Cor 5:20

Que tudo seja para honra e Glória do nosso Santo Deus.

 
Design by Temas por Dreamwaver | Bloggerized by eLISOn - Melhor Embaixada | Melhor Blog dos Embaixadores